NOITE NO MUSEU sexta, 23 de junho de 2017



Compartilhe sua experiência

Caro cliente, faça o login e nos conte sobre sua experiência no evento.

Clique aqui e faça o login

ATENÇÃO : As vendas online estão encerradas. 

Você pode adquirir seu ingresso até às 19h00 na Aliança Francesa da Asa Sul – 708/907 Lote A, ou na Aliança Francesa do Sudoeste - CLSW 301 bloco A loja 86, ou na própria billheteria do evento, a partir das 21h.


No dia 23, o CCBB Brasília recebe mais uma Noite no Museu, encerrando a 13ª Semana da Europa. Com dois nomes de peso da música eletrônica e um artista visual, proporcionará uma imersão com projeções interativas e um happening exclusivo ao público.
 
Marpi Marcinowski, polonês, é atualmente diretor criativo na agência Obscura Digital, em São Francisco. Com treze anos de experiência, cria experiências sinestésicas em realidade virtual. Seu portfólio conta com trabalhos para Google, Disney, Adobe, Nintendo e CNN, além de prêmios como o Leão de Ouro de Cannes.
 
Renart é um forte representante da nova cena techno francesa. Com suas produções de assinatura poderosa, mescla um som hipnótico a um romantismo intrínseco, repleto de referências mitológicas e orientais.
 
Joost van Bellen é um dinossauro da música eletrônica holandesa, com mais de 30 anos de carreira. É conhecido pelo seu amor pela noite, pelas contraculturas, seu desejo por renovação, e por seus sets potentes, que, assim como ele, não podem ser capturados numa única categoria.
 
A abertura fica por conta de Spot, produtor e DJ da cidade, residente da respeitada e conceitual MADRE™. Explora em seu som uma mistura perfeita de referências novas e antigas em sets que trazem o balanço como foco: sempre um convite pra dançar.







Aliança Francesa de Brasília
Asa Sul - SEPS 708/907 lote A - 3262-7600
Sudoeste - CLSW 301 bloco A loja 86 - 3344-6880 | Lago Sul - SHIS QI 21, Lycée Français
Desenvolvido por: SHOWCOMMERCE