sex., 30 de out. | Festival da Canção no canal da AF Brasília

Festival da Canção Aliança Francesa

Dois semifinalistas brasilienses seguem concorrendo no festival responsável por difundir a língua francesa através da música, no Brasil. Neste ano, o evento acontece de maneira diferente, mas sem perder o glamour. As apresentações serão transmitidas ao vivo, no canal do Youtube da AF Brasília.
A inscrição está fechada
Festival da Canção Aliança Francesa

Horário e local

30 de out. de 2020 20:00 – 21:00
Festival da Canção no canal da AF Brasília

Sobre o evento

A 13 ° Edição do Festival da Canção Aliança Francesa, neste ano, acontece em um formato diferente, mas com emoção garantida! O Festival tradicional, que celebra a língua francesa através da música no Brasil, não poderia deixar de acontecer. Por isso, a Aliança Francesa decidiu adaptar essa emoção e levar as vozes talentosas até você, virtualmente. As etapas finais poderão ser acompanhadas pelo canal do Youtube da Aliança Francesa de Brasília.

DOIS SEMIFINALISTAS DA CAPITAL!

Isadora, conhecida como PINA, é saxofonista e toca nas bandas Funqquestra, Ska Niemeyer, Aloizio e Rede, além de ser cantora dos blocos carnavalescos Divinas Tetas e Essa Boquinha Eu Já Beijei. A artista lançou, em abril, seu primeiro clipe, iniciando sua carreira solo.

Danilo Prudente é Vocalista da banda MovieMents e do projeto Vocal Tap, além de compor o elenco do musical Entre Sonhos e Sonhos. O artista faz aulas de canto desde 2011 e participou das montagens de Legalmente Loira, Mamma Mia e Miss Saigon, da Escola de Teatro Musical de Brasília. Cante, torça e se emocione com a música francesa :)

Compartilhe este evento