sex., 24 de jan. | Aliança Francesa de Brasília

Índios Brasileiros

A partir do dia 24 e até o dia 29 de fevereiro, a Aliança Francesa de Brasília recebe a exposição « Índios Brasileiros » do fotógrafo Ricardo Stuckert. 📸Stuckert registrou, desde 1997, o cotidiano de indígenas em 11 aldeias brasileiras.
A inscrição está fechada

Horário e local

24 de jan. de 2020 08:00 – 29 de fev. de 2020 12:00
Aliança Francesa de Brasília, Asa Sul 708/907

Sobre o evento

A partir do dia 24 e até o dia 29 de fevereiro, a Aliança Francesa de Brasília recebe a exposição « Índios Brasileiros » do fotógrafo Ricardo Stuckert.

📸Stuckert registrou, desde 1997, o cotidiano de indígenas em 11 aldeias brasileiras.

A exposição Índios Brasileiros faz parte do projeto Noite das Ideias. O evento, que acontece simultaneamente em cinco continentes no dia 30 de janeiro, terá a participação do fotógrafo em uma das mesas-redondas em Brasília e reunirá perspectivas filosóficas, antropológicas, artísticas e técnicas sobre as florestas do Brasil e do mundo e os desafios da preservação ambiental. Rio e São Paulo também participam do evento.

A inscrição está fechada

Compartilhe este evento

Aliança Francesa de Brasília • 3262-7600 
Asa Sul - SEPS 708/907 | Conjunto A
 

Devido às recomendações sanitárias em relação ao Coronavírus (COVID–19) e conforme orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde, do Centro de Controle de Doenças (CDC) e outros órgãos de governo, para preservar a saúde dos nossos funcionários e garantir a continuidade do trabalho feito pela AF, as atividades da Aliança Francesa de Brasília serão feitas em home office a partir do dia 19/03.
Atendimento via telefone e redes sociais de segunda a sexta, de 9h às 17h.

Receba a nossa newsletter

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube