dom., 24 de nov. | Aliança Francesa de Brasília

O Trio Panossian - Soirée Jazz

Álbum do trio de jazz francês se resume a um novo caleidoscópio de influências em que cada faixa é uma aventura. Desde 2009, o pianista Rémi Panossian, o baixista Maxime Delporte e o baterista Frédéric Petitprez propõem um jazz híbrido. Nas construções do jazz e suas improvisações, os três cúmplice
A inscrição está fechada
O Trio Panossian - Soirée Jazz

Horário e local

24 de nov. de 2019 19:30
Aliança Francesa de Brasília, SEPS Q 708/908 - Asa Sul, Brasília - DF, Brasil

Sobre o evento

O Trio Panossian apresenta Morning Smile na Aliança Francesa de Brasília 

Álbum do trio de jazz francês se resume a um novo caleidoscópio de influências em que cada faixa é uma aventura. 

Desde 2009, o pianista Rémi Panossian, o baixista Maxime Delporte e o baterista Frédéric Petitprez propõem um jazz híbrido. Nas construções do jazz e suas improvisações, os três cúmplices misturam as melodias do pop, a energia bruta do rock e o ritmo explosivo. Dois anos após o álbum RP3, dirigido por Eric Legnini, o trio lança Morning Smile. Neste novo caleidoscópio de influências, cada título é uma aventura em que se mergulha na felicidade. 

Na alta tecnologia, as notas melodiosas do pianista dançam e cantam na selva rítmica do baterista. 

Sem uma palavra, a música conta histórias, se refere às emoções do passado, cria novas, todos são convidados, a mensagem é universal. Narrativas não verbais, alegres e abordam significados complementares no mesmo jogo de improvisação, música e desenho, som e visual.

Compre aqui:   http://bit.ly/triopanossian

A inscrição está fechada

Compartilhe este evento