Saúde em primeiro lugar | Aliança Francesa de Brasília
top of page

Na Aliança Francesa, a saúde dos colaboradores é prioridade, assim como nosso atendimento

Atualizado: 14 de abr. de 2021

Devido às recomendações sanitárias em relação ao Coronavírus (COVID–19) e conforme orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde, do Centro de Controle de Doenças (CDC) e outros órgãos de governo, para preservar a saúde dos nossos funcionários e garantir a continuidade do trabalho feito pela AF, as atividades da Aliança Francesa de Brasília serão feitas em home office a partir do dia 19/3.

Todos os nossos canais de comunicação continuam ativos (site, Facebook, Instagram, Youtube), inclusive o telefone. Não hesite em nos contactar em caso de necessidade ou dúvida (de segunda a sexta, 9 às 17h).


Essa iniciativa será avaliada diariamente, de acordo com os acontecimentos, para que possamos, o mais rápido possível, voltar a nossa rotina presencial. A AF recomenda que todos nossos estudantes, professores, funcionários e colaboradores preservem sua saúde, para que em breve, possamos nos encontrar presencialmente! Aos nossos alunos, apresentamos o modelo de curso a distância. Na página da AF, você poderá encontrar todas as informações.

alianca francesa brasilia
Aliança Francesa de Brasília

116 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page