Nossos espaços | Aliança Francesa de Brasília | Brasil
top of page

Nossos espaços

       O prédio da sede foi projetado por Oscar Niemeyer e possui um grande jardim, idealizado por Burle Marx. Um ambiente agradável, agora, para o estudo dos idiomas francês e alemão, localizado a apenas dez minutos da estação de metrô 108 sul, em rua paralela a W3. Além do mais, a Aliança Francesa possui espaços arejados e modernizados, com amplo estacionamento e um bistrô.

       Em março de 2021, o Goethe-Zentrum Brasília se mudou para a tradicional sede da Aliança Francesa de Brasília, na Asa Sul, onde passou a realizar as atividades administrativas, pedagógicas e culturais. Assim como as nações francesa e alemã estão alinhadas há décadas em diversos aspectos, a Aliança Francesa de Brasília e o Goethe-Zentrum Brasília já estiveram lado a lado várias vezes, em projetos anteriores, pelo objetivo em comum de difundir e promover a cultura, os ideais e os valores dos países que representam. Com essa união das duas instituições no mesmo espaço, a oferta de atividades franco-alemãs, abertas ao público do Distrito Federal, será ainda mais diversificada, proporcionando um rico ambiente de intercâmbio cultural. 

Passe o cursor na imagem e conheça nossos espaços.

Clicando no nome de cada um, você consegue ver imagens.

Os espaços da Aliança Francesa podem ser alugados para eventos culturais, comerciais e pedagógicos. Confira as especificações do nosso auditório clicando aqui

 

Caso queira mais informações sobre valores e agenda, entre contato com Weliton: 3262-7608 ou weliton.bueno@afbrasilia.org.br.
 

bottom of page